Linha do SUV Versão topo de linha do SUV possui itens que remetem à esportividade, e ele ainda está mais barato
FOTO: Denis Maciel | DGABC

A versão RS do Tracker ganhou um apelo a mais para quem se interessa pela versão topo de linha do SUV da Chevrolet. O reposicionamento de preço feito pela montadora deixou o carro quase R$ 15 mil mais barato do que quando a linha 2026 foi apresentada, no mês de julho. Caiu de R$ 190,5 mil para R$ 175.590.
O valor menor é apenas mais um detalhe entre todos os outros que compõem o veículo. A começar pela visual esportivo que ganha mais realce com as rodas pretas de 17 polegadas.
No interior, os bancos revestidos de couro, com detalhes em vermelho e preto chamam a atenção. As duas cores se espalham ainda para o painel e no revestimento das portas.
O painel digital, com três modos de exibição que se adaptam ao gosto e às necessidades do motorista, merece destaque. Ao seu lado está a tela de 11 polegadas, que é muito mais que uma central multimidia. Oferece Wi-Fi nativo e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, possui carregador de celular por indução e entradas USB na frente e na fileira entre os bancos.
Mas o melhor está embaixo do capô, o motor 1.2 turbo flex, de 141 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 10,6 segundos, garantindo mais fôlego para ultrapassagens e retomadas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.