Potência Sedã esportivo será vendido a partir de 8 de novembro por R$ 269.990; SUV não tem preço informado
FOTOS: VW News/Divulgação

A Volkswagen apresentou dois modelos da linha 2026 durante a semana. O Jetta GLI e o Taos, ambos importados do México. O sedã esportivo, cujas vendas se iniciam em 8 de novembro, custará R$ 269.990. O SUV não teve preço informado.
O Jetta traz visual renovado e teto solar panorâmico como item de série. A assinatura de iluminação 100% em LED é destaque no exterior, com faróis e lanternas conectadas, nova grade em colmeia com friso vermelho e emblema GLI centralizado na traseira. As rodas diamantadas de 18 polegadas revelam as pinças de freio vermelho, enquanto o novo emblema sob os retrovisores reforça o DNA esportivo.
Sob o capô, o consagrado motor EA888 2.0l turbo entrega 231 cv de potência. A transmissão DSG de sete marchas com Launch Control garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos. Com tração dianteira e diferencial eLSD para melhor desempenho em curvas e situações de baixa aderência.
O interior tem bancos em couro perfurado com costuras vermelhas, painel digital de 10,25” com grafismo exclusivo, VW Play Connect de 10 polegadas flutuante, ar condicionado de duas zonas com aquecimento e resfriamento dos bancos, carregador por indução e iluminação ambiente configurável em mais de 10 núcleos.
Na segurança, o Jetta GLI traz seis airbags e pacote completo de assistentes de condução (ADAS), incluindo Lane Assist, ACC com Stop&Go, Travel Assist, detecção de pedestres e monitoramento de ponto cego.
O modelo estará disponível em seis cores: branco puro, preto mystic, vermelho kings, cinza platinum, azul pacífico e cinza glacial.
TAOS
O novo Taos 2026 será o primeiro modelo a contar com o logotipo iluminado na traseira. Na frente, os faróis IQ. Light segue como item de série, agora com uma apresentação diferente.
O carro é movido pelo motor 250 TSI, com 150 cv de potência, 25,5 kgfm de torque, que atua e aliado ao novo câmbio de oito marchas.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.