Lançamento SUV tem duas versões equipadas com motor 1.5 aspirado e câmbio CVT
FOTO: Divulgação

Tem novidade no competitivo mundo dos SUVs. Chegou ao mercado o WR-V, que, embora tenha o mesmo nome, em nada lembra o hatch que saiu do mercado em 2022 e que se notabilizava por ser o irmão do Fit com uma pegada mais aventureira.
O novo WR-V, por sinal, está sendo apontado como o sucessor do Fit, que deixou de ser vendido no Brasil em 2021, mas até hoje ocupa parcela significativa no comércio de usados.
A Honda oferece o WR-V
em duas versões, EX (R$ 144,9 mil) e EXL (R$ 149,9 mil), ambas equipadas como o motor 1.5 DI i-VTEC Flex aspirado, com transmissão CVT. Trata-se de um conjunto mecânico já conhecido, presente no City e nos HR-V EX e EXL.
As versões contam com o pacote Honda Sensing, enquanto a plataforma de conectividade myHonda Connect é exclusiva da versão EXL.
O Sensing engloba um sistema de tecnologias de segurança e assistência ao motorista baseado nas imagens captadas por uma câmera de longo alcance e de visão grande angular instalada no topo do para-brisa.
O WR-V pode ser considerado um carro tipicamente paulista, já que é fabricado em Itapira e tem motor feito em Sumaré, ambas as cidades no Interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Geely EX5 conquista pelos detalhes técnicos e entrega de potência
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.