Palavra do Leitor Titulo Palavra do leitor

Veja a Palavra do Leitor do 'Diário' deste dia 23 de novembro de 2025

23/11/2025 | 09:08
Compartilhar notícia
FOTO: DGABC
FOTO: DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Bolsonaro preso – 1

“Meti ferro quente aí’, admite Bolsonaro sobre a tornozeleira eletrônica danificada” (www.dgabc.com.br). Só por curiosidade mesmo... se uma pessoa sem a visibilidade de um ex-presidente fizer isso, qual é a punição?

Silmara Gandolfe 

do Instagram

Bolsonaro preso – 2

Ele ia fugir na vigília, esse homem santo de Deus.

Nattya Caroline

do Instagram

Bolsonaro preso – 3

‘Vereadora de São Bernardo chora após prisão de Bolsonaro: ‘perseguição louca”’ (www.dgabc.com.br). Eu gostaria de prestar minha solidariedade às famílias das 700 mil pessoas que morreram devido à Covid pela má postura do governo durante a pandemia.

Beatriz Peca

do Instagram

Bolsonaro preso – 4

Eu desejo muita saúde para que ele possa cumprir sua pena integralmente.

Kellen de Souza

do Instagram

Bolsonaro preso – 5

Revoltante o que está acontecendo.

Valentina Crepaldi

do Instagram

Bolsonaro preso – 6

‘Bolsonaro violou uso de tornozeleira e tinha ‘elevado risco de fugir’, diz Moraes’ (www.dgabc.com.br). Bolsonaro foi preso pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por que não é corrupto. Se fosse corrupto o STF garantiria sua impunidade.

Leandro Marcos Correa

do Instagram

Bolsonaro preso – 7

‘Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF’ (www.dgabc.com.br). O STF (Supremo Tribunal Federal) cheio de egocentrismo e querendo aparecer no dia 22. Força, Bolsonaro!

Valéria Gonçalves

do Instagram

Bolsonaro preso – 8

Demonstrando mais uma vez que não respeita as instituições, Jair Bolsonaro, que estava em prisão domiciliar, tentou, na madrugada de sábado, danificar a tornozeleira eletrônica (que será periciada por especialistas), segundo informou a PF (Polícia Federal). Como se configura risco de fuga, o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva e Bolsonaro foi levado para uma cela da superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Grande parte dos advogados criminalistas considera correta a decisão de Moraes, já que, com a quebra da tornozeleira, há indício de obstrução da Justiça. O ministro do STF não deseja ser surpreendido mais uma vez por uma fuga para o exterior, como a do deputado já indiciado Eduardo Bolsonaro, e do deputado Alexandre Ramagem, condenado a 16 anos de prisão por cumplicidade com o golpe de Estado. Agora, se Jair Bolsonaro e seus aliados, já prevendo uma iminente prisão, preferiram criar um fato relevante para tentar sensibilizar seus eleitores ou, principalmente membros do Congresso, aliados radicais, para abordar novamente o projeto de anistia aos que comandaram o golpe, escolheram o pior dos caminhos. Mesmo porque o apoio a Bolsonaro vem se reduzindo, como demonstram as pesquisas.

Paulo Panossian

São Carlos (SP)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;