Palavra do leitor
FOTO: DGABC

“Meti ferro quente aí’, admite Bolsonaro sobre a tornozeleira eletrônica danificada” (www.dgabc.com.br). Só por curiosidade mesmo... se uma pessoa sem a visibilidade de um ex-presidente fizer isso, qual é a punição?
Silmara Gandolfe
do Instagram
Ele ia fugir na vigília, esse homem santo de Deus.
Nattya Caroline
do Instagram
‘Vereadora de São Bernardo chora após prisão de Bolsonaro: ‘perseguição louca”’ (www.dgabc.com.br). Eu gostaria de prestar minha solidariedade às famílias das 700 mil pessoas que morreram devido à Covid pela má postura do governo durante a pandemia.
Beatriz Peca
do Instagram
Eu desejo muita saúde para que ele possa cumprir sua pena integralmente.
Kellen de Souza
do Instagram
Revoltante o que está acontecendo.
Valentina Crepaldi
do Instagram
‘Bolsonaro violou uso de tornozeleira e tinha ‘elevado risco de fugir’, diz Moraes’ (www.dgabc.com.br). Bolsonaro foi preso pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por que não é corrupto. Se fosse corrupto o STF garantiria sua impunidade.
Leandro Marcos Correa
do Instagram
‘Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF’ (www.dgabc.com.br). O STF (Supremo Tribunal Federal) cheio de egocentrismo e querendo aparecer no dia 22. Força, Bolsonaro!
Valéria Gonçalves
do Instagram
Demonstrando mais uma vez que não respeita as instituições, Jair Bolsonaro, que estava em prisão domiciliar, tentou, na madrugada de sábado, danificar a tornozeleira eletrônica (que será periciada por especialistas), segundo informou a PF (Polícia Federal). Como se configura risco de fuga, o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva e Bolsonaro foi levado para uma cela da superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Grande parte dos advogados criminalistas considera correta a decisão de Moraes, já que, com a quebra da tornozeleira, há indício de obstrução da Justiça. O ministro do STF não deseja ser surpreendido mais uma vez por uma fuga para o exterior, como a do deputado já indiciado Eduardo Bolsonaro, e do deputado Alexandre Ramagem, condenado a 16 anos de prisão por cumplicidade com o golpe de Estado. Agora, se Jair Bolsonaro e seus aliados, já prevendo uma iminente prisão, preferiram criar um fato relevante para tentar sensibilizar seus eleitores ou, principalmente membros do Congresso, aliados radicais, para abordar novamente o projeto de anistia aos que comandaram o golpe, escolheram o pior dos caminhos. Mesmo porque o apoio a Bolsonaro vem se reduzindo, como demonstram as pesquisas.
Paulo Panossian
São Carlos (SP)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.