Justiça Alexandre Moraes concluiu processo que condenou ex-presidente a 27 anos de prisão pela trama golpista; ex-presidente segue preso na superintendência da PF em Brasília
FOTO: Carlos Moura/Agência Senado

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes definiu nesta terça-feira (25) que não cabe mais recursos ao processo da trama golpista que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a 27 anos de prisão em regime fechado e determinou o início do cumprimento da pena.
Bolsonaro que está detido desde sábado (22) na superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília, após violar a tornozeleira eletrônica, inicia a partir de hoje o ciclo prisional de quase três décadas de reclusão.
"Determino o início do cumprimento da pena de Jair Messias Bolsonaro, em regime inicial fechado, da pena privativa de liberdade de 27 anos e três meses, sendo 24 anos e nove meses de reclusão (em regime fechado) e dois anos e seis meses de detenção", traz trecho da decisão de Moraes.
Reportagem em atualização
LEIA TAMBÉM
Bolsonaro recebe visita de Flávio e Carlos na PF em Brasília
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.