Palavra do Leitor

As cartas para esta seção devem ser encaminhadas pelos Correios (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André, CEP 09090-900) ou por e-mail (palavradoleitor@dgabc.com.br). Necessário que sejam indicados nome e endereço completos e telefone para contato. Não serão publicadas ofensas pessoais. Os assuntos devem versar sobre temas abordados pelo jornal. Se julgar pertinente, o Diário utilizará neste espaço comentários referentes a reportagens publicados em suas redes sociais. O Diário se reserva o direito de publicar somente trechos dos textos.
20.000 edições – 1
Foi um prazer indescritível, receber em casa a edição de nº 20.000 do nosso querido Diário e folhear as históricas 114 páginas; sim, eu ainda assino a edição impressa. Muitos dos momentos selecionados para a edição, eu pude vivenciar ‘in loco’, alguns repletos de alegria e outros carregados de tristeza. O Diário sempre esteve ao lado dos seus milhares de leitores, trazendo a informação de forma correta e responsável, fazendo jus ao título de maior jornal regional do País. Meus parabéns a todos e todas que fizeram parte dessa história e também aos que continuam esse legado. Vida longa ao nosso Diário.
Ronaldo Martim - Ouvidor de Santo André
20.000 edições – 2
Parabenizo o Diário pela edição 20.000. Verdadeira e fenomenal ‘viagem no tempo’, com manchetes e notícias que demonstram e mantém o respeito e a credibilidade de um jornalismo sério e competente. Parabéns.
Rafael Rabinovici - São Bernardo
20.000 edições – 3
Um jornal que atravessou seis décadas trazendo informação de real qualidade para todas as gerações. Ler o Diário ajuda as crianças a ficar por dentro das notícias que acontecem na sua rua, na cidade, no País e no mundo inteiro. Assim sendo, elas podem expressar suas opiniões e também compartilhar ideias sobre o que estão lendo. Foi exatamente o que aconteceu comigo, quando meu querido, amado e saudoso pai, o sr. Euclides Araújo de Moraes comprava o jornal na banca do nosso bairro e ao chegar em casa, me chamava para ler com ele e muitas vezes ler para ele. Acredito que esta ação assertiva, me transformou em leitora assídua e assinante do jornal impresso. Quero parabenizar a todos os colaboradores da mídia escrita mais importante da região do Grande ABC. E torcer por mais vinte mil edições. Valeu, Diário! Um abraço afetuoso com muito carinho e respeito.
Wilma Maria Moraes - Santo André
20.000 edições – 4
Que saudades do Rudge Ramos, em São Bernardo, de São Caetano, Diadema, Mauá, Santo André. Tempos em que eu ia de um município a outro de trem e ônibus, lendo o Diário. Senhor Adilson de Lima, tomo a liberdade de fazer minha também sua fidelidade a este jornal que tantas informações me trouxe ao longo destes anos. Grande abraço a todos do Diário.
João Camargo - Capital
20.000 edições – 5
A longa e histórica edição nº 20.000 deste Diário traz 67 anos de reportagens como presente e já vive em nossas ‘sete cidades’, como uma companhia desigual a qualquer outro veículo de comunicação e formação plural. Este jornal, sem vaidades e egos, não deve só ser aplaudido pelas lideranças políticas da região e, sim, por todos os ‘setecidadenses’. Como maior jornal regional do Brasil, com qualidade, seriedade, responsabilidade, reportagens e profissionalismo com que trata seus compromissos e missão, o presente de reconhecimento e gratidão pertence a todos nós.
Cecél Garcia - Santo André
20.000 edições – 6
São mais de 67 anos de história iniciada em 1958 e que culminou na brilhante edição de nº 20.000. Ao longo deste período vivenciamos inúmeros acontecimentos, sempre relatados com o mais alto grau de profissionalismo e isenção, razão principal da longa história deste prestigioso Diário. Parabéns também por esta democrática Palavra do Leitor, onde podemos nos expressar e compartilhar nossas opiniões. Que esta bela história perdure por mais décadas e décadas.
Mauri Fontes - Santo André
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.