Gol Além da operação para o Galeão, a companhia informou que vai ampliar a oferta de voos entre Uberlândia e o Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo
FOTO: Divulgação

A Gol Linhas Aéreas confirmou a criação de uma rota inédita entre Uberlândia (UDI) e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG). Os voos começarão em 5 de maio de 2026, com operações às terças, quintas e sábados. A nova ligação conecta o Triângulo Mineiro ao principal terminal internacional do Rio.
Além da operação para o Galeão, a companhia informou que vai ampliar a oferta de voos entre Uberlândia e o Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. A partir de março de 2026, a rota passará a contar com até 13 frequências semanais, incluindo um novo voo matutino saindo de Uberlândia e retorno no fim da noite.
Outra mudança prevista é a retomada dos voos diretos entre Uberlândia e o Aeroporto de Guarulhos (GRU), marcada para junho de 2026. A rota terá seis frequências semanais — de segunda a sexta e aos domingos — e permitirá conexão com destinos domésticos e internacionais operados pela GOL e por companhias parceiras.
Segundo a empresa, as expansões devem elevar para cerca de 35% a participação da GOL na oferta de assentos no aeroporto de Uberlândia. Ao final da implementação, prevista para junho de 2026, serão adicionados aproximadamente 15 voos semanais na cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.