Política Titulo Olho em 2026

Paulo Serra se reúne com Kassab para falar sobre parceria eleitoral

O encontro, na casa do ex-ministro das Cidades, na Capital, serviu para tratar de aliança entre o PSDB e o PSD na eleição

06/12/2025 | 20:57
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Presidente estadual do PSDB em São Paulo, Paulo Serra, ex-prefeito de Santo André, se reuniu neste sábado (6) com o secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, que comanda o PSD nacionalmente. O encontro, na casa do ex-ministro das Cidades, na Capital, serviu para tratar de parceria entre as siglas na eleição de 2026. Os partidos são aliados históricos.

“Foi uma ótima conversa; tenho certeza de que vai render bons frutos”, avaliou Paulo Serra em entrevista ao Diário. Na pauta do encontro, de acordo com o andreense, estava a formação de chapas para deputado em outubro de 2026. O tucano ainda não decidiu a que deve se candidatar. Ele já admite a possibilidade de concorrer à Câmara Federal, mas cogita sair a governador caso Tarcísio de Freitas (Republicanos) renuncie em abril para se lançar à Presidência.

“Foi uma reunião para atualizar os movimentos partidários, a questão da chapa de deputados, os projetos de 26. Em muitos Estados o PSD e o PSDB têm dialogado. Temos relação com o Kassab muito próxima, de muito tempo. Aqui em São Paulo temos cidades em que o PSDB e o PSD estão juntos. Foi para atualizar e continuar com essa parceria. O ministro Kassab sempre (foi) muito parceiro da cidade e agora, como dirigente partidário, (é) dos nossos projetos para crescimento do PSDB em parceria com o PSD”, contou Serra.

LEIA TAMBÉM:

Paulo Serra segue merecendo espaço em solenidades oficiais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;