São Pedro Thermas Resort Em nota, o resort informou que o hóspede sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a atividade
FOTO: Divulgação

Um homem de 37 anos morreu após participar de uma atividade recreativa que envolvia uma prova de comer melancia em um resort no interior de São Paulo. O caso ocorreu no São Pedro Thermas Resort, localizado em São Pedro.
Em nota, o resort informou que o hóspede sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a atividade. "Assim que nossa equipe tomou ciência da situação, todos os procedimentos de emergência foram imediatamente acionados", diz o comunicado.
Segundo o estabelecimento, uma ambulância foi chamada e o homem foi levado a um hospital da região, mas não resistiu e acabou falecendo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), no entanto, o caso consta no boletim de ocorrência como um engasgo.
Questionado sobre a divergência entre informações, o resort não comentou e disse estar em contato direto com a família da vítima. "Reiteramos nossa solidariedade e respeito aos familiares e amigos, preservando a privacidade de todos os envolvidos", diz a nota.
Segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Pedro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.