Automóveis Titulo Marca sul-coreana

Grupo Viamar inaugura concessionária Kia em São Bernardo

A abertura marca a 27ª loja do grupo e reforça sua estratégia de atuação em uma região onde nasceu e mantém forte presença no setor automotivo

12/12/2025 | 15:48
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Grande ABC ganhou uma nova concessionária de veículos. O Grupo Viamar inaugurou, na última terça-feira (9), sua primeira unidade da marca sul-coreana Kia Motors em São Bernardo, expandindo o portfólio da empresa, que já representa fabricantes como Chevrolet, Nissan, Hyundai e BYD.

A abertura marca a 27ª loja do grupo e reforça sua estratégia de atuação em uma região onde nasceu e mantém forte presença no setor automotivo. Com a entrada da Kia, a rede passa a apostar também em modelos híbridos e elétricos da marca, em meio ao crescimento da demanda por veículos menos poluentes.

Na nova unidade, os destaques são os modelos Sportage — um dos SUVs mais vendidos do país —, além de Niro, Carnival, EV5 e o utilitário Bongo. A expectativa da Viamar é atingir uma média de 45 vendas mensais na loja.

“A nova loja representa mais um passo na diversificação da nossa oferta e no compromisso com a inovação e a sustentabilidade no setor. Estamos preparados para oferecer aos clientes uma experiência completa, com tecnologia, conforto e atendimento de excelência”, destaca Carlos Gurgel, Sócio Diretor do Grupo Viamar.

Localizada na Avenida Pereira Barreto, 1380, em São Bernardo, a concessionária integra o movimento de ampliação do mercado de mobilidade sustentável no Grande ABC e acompanha o avanço das montadoras asiáticas no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;