Ataque Pelo menos mais 29 ficaram feridas; dois suspeitos já foram identificados

Um tiroteio em uma praia de Sydney, na Austrália, resultou na morte de pelo menos 12 pessoas e deixou mais de 29 feridos. O ataque aconteceu neste domingo (14), no momento em que centenas de pessoas participavam das comemorações do feriado judaico de Hanukkah.
Vídeos mostram dois atiradores efetuando diversos disparos com armas de grande poder de fogo. A ação foi interrompida pela polícia e os suspeitos identificados. Um deles morreu no local e o outro, ferido, foi preso. Há suspeitas de um terceiro envolvido.
Durante uma coletiva de imprensa, o comissário da polícia de Nova Gales do Sul, Mal Lanyon, afirmou que o caso é tratado como um “ato terrorista” e informou que as autoridades apuram a possível atuação de um terceiro envolvido.
O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, descreveu as cenas como "chocantes e angustiantes".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.