Terrorismo Ataque neste domingo (14), em celebração com centenas de judeus em praia de Sydney, deixou ao menos 12 mortos e 29 feridos
FOTO: Celso Luiz/DGABC

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella (PL), prestou solidariedade às famílias das vítimas do ataque terrorista contra judeus na Austrália, neste domingo (14), que matou 12 pessoas e deixou ao menos 29 feridos.
O chefe do Executivo disse que este foi um triste episódio, que se soma a tantos outros, e estendeu sua solidariedade a toda comunidade judaica.
“O mundo já testemunhou, ao longo da história, as consequências devastadoras do ódio e da intolerância. Não podemos permitir que esses crimes se repitam ou sejam normalizados em nenhuma parte do planeta”, afirmou em suas redes de comunicação.
ATAQUE
Terroristas atentaram contra centenas de judeus que comemoravam o feriado judaico de Hanukkah em uma praia de Sydney.
A polícia identificou dois suspeitos, um que morreu no local e outro que foi preso.
LEIA TAMBÉM:
Terroristas matam 12 pessoas em celebração judaica na Austrália
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.