Artes marciais Atletas do município conquistaram dez troféus ao longo da competição
FOTO: Divulgação

A delegação de São Caetano, composta por 14 atletas, garantiu dez títulos no 5º Campeonato Brasileiro de Lutas de Contato, disputado no domingo (14), em São Bernardo. O torneio, oficializado pela CBLC (Confederação Brasileira e Intercontinentes de Lutas de Contato), reuniu atletas de todo o país.
Dentre os 10 campeões brasileiros, todos atletas do CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, o centro de lutas de São Caetano, estão quatro campeões, moradores da cidade e que iniciaram suas carreiras no PEC (Programa Esportivo Comunitário). São eles: Davi Nicolas (17 anos), Gustavo Marcelino (17 anos), Arthur Godoi (17 anos ) e Guilherme Soares (14 anos).
“O fato de os quatro atletas serem oriundos do PEC e hoje serem campeões brasileiros, prova que São Caetano tem como premissa dar oportunidades aos moradores da cidade que buscam no esporte uma forma de integração, inclusão e, também, de competitividade”, destacou o coordenador de muaythai e kickboxing da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Juscelino Rodrigues, o Juba.
Além dos quatro campeões brasileiros vindos do PEC, os demais são: Yago Montijo; Marco Antônio; Kauan Miguel; Daniel Batista; João Victor e John Clay.
LEIA TAMBÉM
Oleksandr Usyk prevê a ''''morte'''' de Jake Paul na luta contra Anthony Joshua
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.