Mudança na grade Sertanejo pediu para especial de Natal ser retirado da programação da emissora após presença de Lula e Alexandre de Moraes no evento de inauguração do SBT News
FOTO: Divulgação

Após pedidos de Zezé Di Camargo em suas redes sociais, o SBT decidiu substituir o especial de Natal com o cantor, que já havia sido gravado, intitulado “É o Amor”, previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (17), por um episódio inédito de Chaves. O sertanejo publicou um vídeo em sua conta no Instagram com críticas à emissora, por conta da participação do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes na cerimônia de inauguração do SBT News, na sexta-feira (12).
O episódio inédito da série mexicana tem temática natalina e será exibido após o Programa do Ratinho, às 22h30, segundo a programação divulgada pela emissora. Chaves, programa tradicional na grade do SBT desde 1984, havia deixado de ser exibido entre 2020 e 2024 por conta de um impasse envolvendo os direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito.
Para repor o buraco deixado por Zezé, o SBT exibiu o “Natal da Boiadeira”, com participação da cantora Ana Castela, que foi ao ar nesta terça-feira (16), às 23h. O evento de lançamento do novo canal jornalístico contou também com a presença de políticos de direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).
LEIA TAMBÉM
Zezé Di Camargo tece críticas ao SBT após presença de Lula: ‘Estão se prostituindo’
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.