Cultura & Lazer Titulo Mudança na grade

SBT exibirá episódio inédito de 'Chaves' no lugar de especial de Zezé Di Camargo

Sertanejo pediu para especial de Natal ser retirado da programação da emissora após presença de Lula e Alexandre de Moraes no evento de inauguração do SBT News

Yuri Kumano
Especial para o Diário
17/12/2025 | 12:15
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Após pedidos de Zezé Di Camargo em suas redes sociais, o SBT decidiu substituir o especial de Natal com o cantor, que já havia sido gravado, intitulado “É o Amor”, previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (17), por um episódio inédito de Chaves. O sertanejo publicou um vídeo em sua conta no Instagram com críticas à emissora, por conta da participação do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes na cerimônia de inauguração do SBT News, na sexta-feira (12).

O episódio inédito da série mexicana tem temática natalina e será exibido após o Programa do Ratinho, às 22h30, segundo a programação divulgada pela emissora. Chaves, programa tradicional na grade do SBT desde 1984, havia deixado de ser exibido entre 2020 e 2024 por conta de um impasse envolvendo os direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito.

Para repor o buraco deixado por Zezé, o SBT exibiu o “Natal da Boiadeira”, com participação da cantora Ana Castela, que foi ao ar nesta terça-feira (16), às 23h. O evento de lançamento do novo canal jornalístico contou também com a presença de políticos de direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

LEIA TAMBÉM

Zezé Di Camargo tece críticas ao SBT após presença de Lula: ‘Estão se prostituindo’




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;