
Rob Reiner, diretor de Harry e Sally, e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos em casa em Brentwood, na Califórnia, Estados Unidos, no último domingo, dia 14.
Segundo a revista People, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles recebeu um chamado durante a tarde para prestar socorro, mas, ao chegarem ao local, encontraram o cineasta, de 78 anos de idade, e sua companheira, de 68, já sem vida.
Conforme a Associated Press, os investigadores trabalham com a hipótese de que as vítimas sofreram diversos golpes de arma branca. Mas esta história está longe de acabar, tendo o filho de Rob como um dos suspeitos.
Segundo o ABC News, o Departamento de Polícia de Los Angeles informou que Nick Reiner está detido sem direito a fiança e foi transferido para o Centro Correcional Twin Towers sob a suspeita de duplo homicídio. Ele foi preso no dia 14 de dezembro próximo à Universidade do Sul da Califórnia, várias horas após os corpos terem sido encontrados.
O indiciamento por assassinato aconteceu às 5h da manhã do dia 15 de dezembro. As autoridades suspeitam que o filho do cineasta pode ter saído do local em algum momento após o esfaqueamento. Inclusive, segundo fontes da polícia, ele não estava na casa quando Rob e Michele foram encontrados mortos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.