Preparação Segundo o dirigente Marco Gama, Tigre seguirá o orçamento à risca, mas terá elenco competitivo
FOTO: Reprodução/Instagram

Após a temporada que culminou no acesso inédito à Série B, o São Bernardo FC já volta suas atenções para 2026. De acordo com o diretor executivo de futebol, Marco Gama, o clube encara o próximo ano como desafiador, tanto pelo número de competições quanto pelo cenário inflacionado do mercado de jogadores.
“O São Bernardo vai sempre priorizar a austeridade. Não iremos sair daquilo que é possível ser cumprido. Temos nosso orçamento e seguiremos à risca”, afirmou o dirigente, ao comentar o equilíbrio entre investimento e responsabilidade financeira. Segundo ele, a meta é manter a base do elenco e buscar reforços pontuais.
LEIA TAMBÉM:
No Brunão, Santo André derrota Betim em jogo-treino
Em 2026, o clube disputará o Paulista, a Série B, a Copa do Brasil e pode integrar a Copa Sul-Sudeste. Para Gama, o objetivo é competir na parte alta da tabela em todas elas. “São competições de alto nível técnico e desportivo. O São Bernardo entra sempre pensando em classificação e em estar na parte de cima”, disse.
Sobre contratações, o dirigente explicou que o clube busca atletas com experiência e capacidade de adaptação ao modelo de jogo. “Vamos buscar jogadores com carreira consolidada e que atendam aquilo que nossa comissão técnica pede”, completou.
LEIA MAIS:
Alcaraz surpreende mundo do tênis e anuncia rompimento com Carlos Ferrero
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.