Críticas Durante evento, prefeito de São Caetano disse que manutenção de Tarcísio seria uma sequência tranquila
André Henriques/DGABC/Arquivo de Dados

Durante o evento de anúncio do aumento do vale-refeição da GCM (Guarda Civil Municipal), ocorrido nesta sexta-feira (30), o prefeito de São Caetano, Tite Campanella (PL), disse que uma governança de esquerda no Estado de São Paulo seria uma ''praga'' para todos. Além disso, ele considerou que a decisão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para reeleição neste ano garante uma tranquilidade para as cidades.
"Acho (a manutenção de Tarcísio) muito boa. Para o Estado de São Paulo é muito bom . Estamos blindados do governo de esquerda no Estado. Temos um senso de responsabilidade muito grande e temos nos livrados dessa má influência, desse azar e dessa praga. Manutenção do Tarcísio como candidato dá uma tranquilidade relativa de saber que é competitivo", afirmou Tite.
Além disso, o chefe do Executivo comemorou a nomeação do presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, como novo secretário estadual da Casa Civil. "A vinda de Roberto Carneiro ascrenta e agrega muito para a gestão do governo e articulação política. Para as prefeitos, ajudam bastante", comentou o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.