Política Titulo Críticas

Tite diz que um governo de esquerda no Estado seria uma praga

Durante evento, prefeito de São Caetano disse que manutenção de Tarcísio seria uma sequência tranquila

31/01/2026 | 12:41
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC/Arquivo de Dados
André Henriques/DGABC/Arquivo de Dados Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Durante o evento de anúncio do aumento do vale-refeição da GCM (Guarda Civil Municipal), ocorrido nesta sexta-feira (30), o prefeito de São Caetano, Tite Campanella (PL), disse que uma governança de esquerda no Estado de São Paulo seria uma ''praga'' para todos. Além disso, ele considerou que a decisão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para reeleição neste ano garante uma tranquilidade para as cidades.

"Acho (a manutenção de Tarcísio) muito boa. Para o Estado de São Paulo é muito bom . Estamos blindados do governo de esquerda no Estado. Temos um senso de responsabilidade muito grande e temos nos livrados dessa má influência, desse azar e dessa praga. Manutenção do Tarcísio como candidato dá uma tranquilidade relativa de saber que é competitivo", afirmou Tite.

Além disso, o chefe do Executivo comemorou a nomeação do presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, como novo secretário estadual da Casa Civil. "A vinda de Roberto Carneiro ascrenta e agrega muito para a gestão do governo e articulação política. Para as prefeitos, ajudam bastante", comentou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:

"GCM de São Caetano ganha aumento de 59% no vale-refeição"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;