
O goleiro Rossi, do Flamengo, se mostrou resignado com a derrota por 2 a 0 para o Corinhtians na decisão da Supercopa Rei neste domingo, em Brasília. "Ninguém gosta de perder uma final, mas a final tem de ter um vencedor", afirmou o argentino. "É não abaixar a cabeça. Quarta tem mais um jogo do Brasileirão."
Rossi fez questão de lembrar que o Flamengo jogou em Brasília neste domingo pelo status de autal vencedor do Brasileirão. "Quem está aqui é quem foi campeão. O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil, nós ganhamos duas competições", contou ele, lembrando também do título da Libertadores.
Além das conquistas da Libertadores e do Brasileirão, o argentino lembrou que o Flamengo ficou muito próximo de conquistar a Copa Intercontinental ao ser derrotado pelo Paris Saint-Germain nos pênaltis após empate no tempo normal e na prorrogação na final em Doha, no Catar. "Ganhamos muitas coisas no ano passado, chegamos na final do Mundial contra o PSG, ficamos na porta de um título mundial."
O goleiro fez questão de ressaltar o Flamengo. "Obviamente que o Flamengo é o maior time do Brasil, maior time do mundo. Estamos muito felizes de representar o Flamengo", afirmou ele, lembrando que a temporada está no início. "O ano recém começou."
O ano de 2026, porém, não está sendo muito favorável ao Flamengo até agora. A equipe rubro-negra acumula sua terceira derrota seguida nesta temporada: contra o Fluminense (no Carioca), São Paulo (no Brasileirão) e agora Corinthians. Na quarta-feira, o time busca a reabilitação contra o Internacional no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.